INÁCIOFARMACEUTICO
quarta-feira, 4 de março de 2015
Administradora é exonerada após denunciar moradores a polícia por terem tapado buracos em Vicente Pires.
O vice-governador, Renato Santana, assume interinamente o cargo.
A administradora regional de Vicente Pires (DF), Maria Celeste Rêgo Liporini, foi exonerada do cargo após uma confusão com moradores e comerciantes da cidade. Eles decidiram, por conta própria, consertar algumas vias da cidade. A Administração acionou a Polícia Civil para impedir que as obras continuassem.
De acordo com os líderes do movimento, o conserto, que depende de doações, custa cerca de R$ 1.500 por dia. Os buracos de algumas ruas estão sendo tapados com terra e entulho.
Leia mais notícias no R7 DF
Segundo o presidente da Associação de Moradores de Vicente Pires, Gilberto Camargos, foram feitas diversas tentativas para solucionar o problema, historicamente reclamado pela população.
— Nós tentamos por várias vezes com a administração, governador, vice-governador, com o diretor da Novacap, para que eles fizessem pelo menos, um recapeamento.
De acordo com Camargos, o que mais assustou foi a reação da administração.
Fonte:http://noticias.r7.com/distrito-federal/administradora-e-exonerada-apos-denunciar-moradores-a-policia-por-terem-tapado-buracos-em-vicente-pires-04032015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O vestibular do Gestor público. Precisamos conhecer as pessoas (política, técnica e perfil profissional) para depois indicá-las para assumirem cargos para uma boa administração.
ResponderExcluir